Jubepar


Projeto Missionário Invasão, é uma “Operação Missionária” voltada para o público de adolescente e têm como objetivo ampliar a visão missionária dos participantes, oferecendo-lhes um contato mais direto com um campo missionário transcultural. O projeto visa também o suporte aos obreiros em igrejas e campos missionários onde o evangelho encontra dificuldades para se expandir ou com um grande potencial de expansão.

A primeira viagem missionária “Invasão” aconteceu em Apucarana/2005 a segunda foi realizada na cidade de Paranavaí/2007. Aproximadamente quinhentos adolescente invadiram a cidade com demonstração de amor ao próximo anunciando Jesus Cristo. A programação foi divida em treinamentos na parte da manhã, ações práticas durante a tarde com apresentações nas praças de música, dança, teatro, coreografia; nos asilos, hospitais e creches. E durante a noite uma grande celebração acontecia no ginásio da cidade, sendo uma oportunidade de jovens adolescentes cantarem e ouvirem uma mensagem transformadora de vida. A terceira edição do Invasão aconteceria na cidade de União da Vitória/2009, mas devido ao grande surto da gripe H1N1 a diretoria tomou a decisão em cancelar.

Já estamos sonhando com o Invasão 2013, orando e buscando a direção de Deus para a realização do mesmo. Previsto para acontecer no segundo semestre do ano, com data prevista para 15 a 17 Novembro de 2013. Aguardem…